Termos de Uso

Olá, é um prazer tê-lo conosco. Se você veio até aqui é porque você resolveu utilizar nossos serviços e, por isso, nós agradecemos a sua escolha. Informamos que este documento, assim como todos os outros documentos atrelados ao nosso serviço em nossa plataforma, são de suma importância para a relação entre 5LABS NEGOCIOS E INOVACAO LTDA e você, por isto recomendamos que você leia periodicamente esta seção.

Abaixo esclareceremos alguns pontos que julgamos importantes. Caso persista alguma dúvida acerca de quaisquer pontos discutidos ou não neste documento, por favor, não hesite em contatar-nos pelo endereço contato@bulldesk.com.br.

Para fins desta contratação, estabelecemos algumas definições necessárias. Assim, as palavras e expressões contidas neste instrumento deverão ser entendidas de acordo com as seguintes definições:

  • a. Bulldesk: cujo endereço eletrônico é bulldesk.com.br (opens new window), é uma plataforma de automação de marketing e CRM em ambiente de nuvem. Também, para melhor entendimento jurídico, é um produto de titularidade legítima e exclusiva da 5LABS NEGOCIOS E INOVACAO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o no. 45.781.022/0001-74 e, na relação tratada neste documento, será considerada Contratada.

  • b. CLIENTE: pessoa física ou jurídica, regularmente inscritas no CPF e CNPJ, respectivamente, que contratem os serviços oferecidos via internet pelo Bulldesk. Também, para melhor entendimento jurídico, na relação tratada neste documento, será considerada Contratante.

  • c. TRANSAÇÃO COMERCIAL: contratação pelo CLIENTE dos serviços oferecidos pela 5LABS NEGOCIOS E INOVACAO LTDA dentro da sua Plataforma Bulldesk.

  • d. SITE: é o endereço eletrônico bulldesk.com.br (opens new window) operado via internet, de propriedade da 5LABS NEGOCIOS E INOVACAO LTDA no qual o CLIENTE pode visualizar os serviços disponíveis e realizar as transações comerciais oferecidas pela Bulldesk.

  • e. SERVIÇOS: todas as funcionalidades do Bulldesk contratadas pelo CLIENTE e disponibilizadas em decorrência de uma contrapartida financeira. Incluem-se nos Serviços, a funcionalidade de realização de Checkout, ou seja, o serviço de intermediação financeira ofertado dentro da plataforma para uso facultativo pelo CLIENTE, o qual seguirá as diretrizes expostas neste documento, em contrato específico celebrado entre CLIENTE (Contratante) e 5LABS NEGOCIOS E INOVACAO LTDA (Contratada) e nos Termos e Condições de Uso dos nossos Parceiros e Prestadores de Serviços que viabilizam a operação.

Adesão

Este Termo de Uso regula as condições de uso dos serviços da plataforma e é um contrato entre você e o Bulldesk. A utilização de nossos serviços indica expressamente que você concorda com todos os termos e condições contidos nestes Termos e em quaisquer outros textos legais da contratação do serviço. Por isso, você deve cumprir os dispostos neste documento e nos outros Termos e Condições pertinentes à plataforma Bulldesk.

Também, informamos a você que utilizando nossos serviços você está contratando-os, sendo assim, por força desta contratação você fica obrigado de acordo com os dispostos neste documento e nos demais documentos pertinentes à plataforma Bulldesk.

A FIM DE UTILIZAR OS SERVIÇOS DO BULLDESK, VOCÊ DEVE CONCORDAR COM O PRESENTE TERMOS DE USO. ESTE É UM DOCUMENTO IMPORTANTE. VOCÊ ENTENDE E CONCORDA QUE O BULLDESK CONSIDERARÁ O USO DOS SERVIÇOS COMO ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E TODOS OS DEMAIS TEXTOS LEGAIS PERTINENTES CITADOS NO PARÁGRAFO ACIMA.

Quem somos e o que fazemos

A Bulldesk é uma plataforma de automação de marketing e CRM de vendas, através de solução “SaaS” (Software as a Service).

A Bulldesk disponibiliza, ainda, a funcionalidade de “Checkout” dentro da plataforma, para uso facultativo de nossos Clientes, os quais podem criar produtos, inserir valores e formas de pagamento, mediante um comissionamento. Para tanto, o CLIENTE ficará também vinculado aos Termos de Uso dos nossos Parceiros e Prestadores de Serviços (a exemplo de: empresas de intermediação financeira e detentoras de plataformas de pagamento), sendo que tais documentos regularão a relação jurídica entre eles os seus respectivos clientes, especialmente no que tange às políticas de cancelamento, reembolso, prazos de desistência e suporte em geral. Ao contratar o nosso serviço de “Checkout” o CLIENTE declara que, leu e concordou com os Termos de Serviço da IUGU INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A., disponível aqui (opens new window).

#Condições de uso

O CLIENTE é o único responsável pelo gerenciamento de sua base de dados, devendo utilizar os dados coletados nos termos da legislação pertinente, sobretudo da Lei Geral de Proteção de Dados.

O CLIENTE deve criar apenas uma conta por endereço de e-mail e deve verificar se o endereço de e-mail que forneceu é válido e permanecerá válido durante o prazo da contratação.

LEMBRAMOS QUE O CLIENTE É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DE SUA SENHA E PELO USO DE SUA CONTA. Por isto, recomendamos que não compartilhem com terceiros tais informações e, caso estas informações sejam, por qualquer motivo, extraviadas ou hackeadas, pedimos que nos informe imediatamente, a fim de que possamos solucionar a questão.

O Bulldesk espera do CLIENTE que ele não utilize os serviços para quaisquer fins ou meios ilegais, difamatórios, discriminatórios, abusivos, ofensivos, pornográficos, obscenos, agressivos, injuriosos, vexatórios, enganosos, caluniosos, violentos, vulgares, ou de assédio, ameaça ou uso de falsa identidade.

Prazo e Rescisão

O término na utilização dos serviços Bulldesk ocorrerá sem qualquer direito a reembolso de valores eventualmente pagos e sem prejuízo do direito de recebimento pelo Bulldesk da totalidade dos valores referentes ao serviços prestados.

O CLIENTE entende e concorda que pela natureza dos serviços prestados pelo Bulldesk, certos planos e serviços oferecidos podem ser descontinuados ou modificados, sem prévio aviso, e tais alterações podem recair sobre o preço, políticas de pagamento, normas de segurança, ou outras funcionalidades.

Respeitando as Leis brasileiras e melhores práticas de consumo, e considerando que pela natureza dos Serviços prestados, principalmente no que se refere a continuidade deste, o Bulldesk, compromete-se a avisar o CLIENTE por e-mail e na própria plataforma do Site, acerca das mudanças aludidas no parágrafo anterior. Também, no referente ao eventual aumento de preço, é garantido ao CLIENTE, o valor do ato de contratação, ficando o aumento para o período de 30 (trinta) dias subsequentes.

O CLIENTE é o único responsável por exportar o seu conteúdo do Bulldesk antes do término da sua conta.

Se, por qualquer motivo, o Bulldesk encerrar a conta do CLIENTE, será garantida uma oportunidade razoável para recuperar o seu conteúdo. Contudo, de forma alguma, este período excederá 30 (trinta) dias.

Limitação de Garantia

Dependemos de serviços e infraestrutura fornecidos por terceiros para a prestação do serviço de Plataforma.

Nos comprometemos a empregar nossos melhores esforços para manter os serviços disponíveis de forma ininterrupta. Entretanto, poderão existir causas fora do nosso controle que impossibilitem a melhor prestação dos Serviços.

Esta não é uma promessa vazia, pelo contrário, somos bastante criteriosos ao escolher nossos fornecedores de serviços, decidindo por aqueles com melhor conceito no mercado, estrutura mais robusta e com os melhores engenheiros a frente destas infraestruturas.

O Bulldesk não será responsabilizado, em nenhuma hipótese, por danos ocorridos ao CLIENTE no uso de seus serviços, surgidos em virtude da conexão ao seu website na Internet, comunicação com seus parceiros, processamento de pagamentos, falhas ou quedas nos SERVIÇOS decorrentes de infraestrutura de telecomunicações, rede de energia elétrica, caso fortuito e força maior entre outros.

O Bulldesk compromete-se em, ao estudar o caso, viabilizar a não cobrança ou o desconto proporcional no caso de interrupção do serviço ou não prestação deste por conta da infraestrutura da plataforma. De forma alguma o desconto ou isenção na cobrança de vencimentos se dará se for constatado que a interrupção tenha sido causada por problemas de uso do cliente.

Disposições Gerais

O CLIENTE se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais, bem como informar qualquer modificação verificada, especialmente nos seus dados de cartão de crédito, bem como seu endereço de e-mail e telefone os quais serão os principais canais de comunicação entre o CLIENTE e o Bulldesk.

O uso de tais dados será regido pela respectiva Política de Privacidade, disponível aqui (opens new window).

A Bulldesk protege dados pessoais do CLIENTE utilizando padrões de cuidado técnica e economicamente razoáveis considerando-se a tecnologia atual da Internet. O CLIENTE reconhece que não pode haver expectativa quanto à segurança total na Internet contra invasão de websites ou outros atos irregulares.

A Bulldesk não se responsabilizará por quaisquer danos diretos, indiretos, consequentes, incidentais ou especiais, previsíveis ou não, que possam resultar do uso ou acesso. O CLIENTE compreende e concorda que o uso do serviço é por sua conta e risco e está em base de "ser assim" e "estar disponível". O CLIENTE também compreende e concorda que é responsável por qualquer dano resultante de seu próprio uso.

O CLIENTE concorda em usar os Serviços de acordo com todas as leis e regulamentações aplicáveis, estes Termos de Uso e também concorda que não irá solicitar ou induzir seus usuários ou terceiros a cometerem atos criminosos através da plataforma e serviços conexos.

Poderemos alterar este TERMO DE USO a qualquer momento, bastando, para tanto, publicarmos uma versão revisada em nosso site. Para contribuir com nosso relacionamento, também enviaremos um e-mail informando acerca dessas mudanças.

Por fim, declaramos que faz parte da cultura do Bulldesk, visando a melhor relação com nossos clientes, o diálogo franco e aberto com estes. Assim, os ditames neste documento e nas demais políticas de nossa plataforma, de forma alguma, é unilateral, ou seja, não estamos fechados ao que você tiver para falar ou contrapor. Por isso, caso haja algo que você não concorde ou que acredita que possamos melhorar, não hesite em nos falar, estamos prontos para lhe ouvir.

O presente TERMO DE USO/SERVIÇO constitui o entendimento integral entre o CLIENTE e o Bulldesk e é regido pelas Leis Brasileiras, ficando eleito o foro da cidade de Florianópolis - SC, como único competente para dirimir questões decorrentes do presente TERMO DE USO/SERVIÇO, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.

Última Atualização: 3/3/2023, 1:24:45 PM